O partido do Brasil

Notícias

NOTA DE PESAR

João Alves valorizou o diálogo e o equilíbrio na política durante todo seu trabalho 

É com profunda tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-governador João Alves Filho, exemplo de eficiência e seriedade para todos nós. Político experiente, João sabia aliar competência e sensibilidade como poucos.

O ex-governador de Sergipe exerceu a política de maneira admirável, se tornando um dos grandes nomes da sigla, e servindo de inspiração para a nova geração de políticos do Democratas.

Também foi notória a luta de João Alves pelo desenvolvimento do Nordeste, trajeto grandioso no trabalho realizado por ele.

Durante o período que esteve à frente da Prefeitura de Aracaju e do Governo de Sergipe, demonstrou empenho e dedicação ao criar soluções que pudessem melhorar e transformar a vida de incontáveis famílias sergipanas.

Homem corajoso e determinado, João Alves valorizou o diálogo e o equilíbrio na política durante todo seu trabalho. Por isso, temos a certeza de que a história escrita por ele, e todo o legado político construído ao longo da sua vida pública, vão seguir inspirando as pessoas por muito tempo.

Enviamos nossos abraços fraternos à Senadora Maria do Carmo, e sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos.

Antonio Carlos Magalhães Neto
Presidente Nacional do Democratas