O partido do Brasil

Notícias

“Governo do Estado deveria investir em serviços, não em propaganda”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis, líder do Democratas na Assembleia Legislativa, endossou hoje as críticas à propaganda oficial do governo da Bahia “que vem utilizando recursos públicos para espalhar outdoors comemorando o desempenho da Bahia em relação aos outros estados do Brasil”. Para o parlamentar, a situação da Bahia não é motivo de comemoração e sim de foco no trabalho.

“O governo da Bahia apresenta os piores indicadores em áreas fundamentais como a Educação, na qual o ensino médio, tem o pior índice no Ideb. Na Saúde, com uma das maiores filas de espera na regulação. Trata-se de mau uso do dinheiro público. A população tem procurado os serviços essenciais que deveriam funcionar em todo o estado, mas não funcionam. A prioridade deveria ser na realização de serviços e não na publicidade”, ressalta o deputado.

Sandro Régis questiona quais foram os institutos de pesquisas sérios e com credibilidade que avaliaram o governo baiano e a partir de quais critérios. “Pelo visto, o governo da Bahia vai espalhar mil outdoors quando deveria focar na boa gestão dos recursos públicos. Mas os baianos sabem o que está sendo feito e o que está sendo deixado de ser feito e a que custo”, reagiu o deputado.