O partido do Brasil

Notícias

Sandro Régis pede diálogo e rebate Alex Lima: “como presidente da AL-BA, não deveria politizar a questão”

O deputado estadual Sandro Régis, líder do Democratas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), rebateu nesta quinta-feira (10) o presidente interino do Legislativo estadual, deputado Alex Lima (PSB), que acusou a oposição de orientar o movimento grevista dos policiais militares. Régis pregou o diálogo entre a categoria e o governo e ressaltou que Lima, enquanto presidente interino do Poder Legislativo, deveria buscar o diálogo para solucionar o impasse.

“Quem politizou a questão foi o próprio deputado Alex Lima, que deveria deixar de lado a disputa política e partidária nesse momento. Isso não tem nada a ver com o prefeito ACM Neto, que é a favor da paz, da tranquilidade e da segurança. Como presidente da AL-BA, o deputado Alex Lima deveria esquecer essa questão política e, como representante dos 63 deputados, dar uma contribuição para acabar com esse mal-estar que está na cida de todos nós baianos”, afirmou.

Para Régis, ambas as partes devem sentar para dialogar e chegar a um consenso. “Esse movimento não tem ganha-ganha, só perde-perde. Torcemos para que se resolva, que as duas partes envolvidas cedam o que tiverem que ceder e botem a paz e a tranquilidade como prioridade. Não é questão política, não é de bancada. O deputado Alex Lima deveria tirar essa roupa do partidarismo, das insinuações políticas, e dar sua parcela de contribuição para acabar com essa situação”, reforçou.