O partido do Brasil

Notícias

Paulo Azi: “O governador age como aquele menino que é o dono da bola e que perdeu o jogo”

O deputado Paulo Azi, presidente estadual do Democratas na Bahia, criticou o anúncio do governador Rui Costa (PT) de que pretende construir um centro de convenções no Comércio. Para o parlamentar, o Rui deveria dizer o que fará com o antigo equipamento, localizado no Stiep, que desabou em 2016.

Sobre a escolha do novo local para o Centro de Convenções, Azi questionou: “Aquela área comporta um centro de convenções? Onde vão estacionar os carros? Qual o impacto na região? Nada disso foi respondido”.

Azi também provocou o petista sobre o centro municipal que está sendo construído pela prefeitura de Salvador na Boca do Rio. “O governador age como aquele menino que é o dono da bola e que perdeu o jogo”, declarou. “O povo quer saber e eu também. E aquele dinossauro enorme no Stiep? Não será feito nada? Vão esperar o pior acontecer assim como antes? Não é possível que eles vão esperar um novo governo para resolver esse problema”, completou.

O antigo Centro de Convenções do Estado foi interditado em 20 de maio de 2015. O local chegou a ser fechado para manutenção, mas sofreu um desabamento parcial em setembro de 2016.