O partido do Brasil

Notícias

Entrevista com presidente estadual do Democratas

Presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal Paulo Azi afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, que o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (Democratas), é hoje o candidato natural do grupo à sucessão de ACM Neto (Democratas). Para ele, o número 2 do Palácio Thomé de Souza tem “todas as qualificações” para ser o postulante governista no próximo ano.

“O Democratas em Salvador tem muitas lideranças jovens, como Leo Prates, Alexandre Aleluia, Cláudio Tinoco, Duda Sanches. É legítimo almejarem um dia administrarem a nossa capital. Agora, repito a candidatura hoje colocada como natural é do vice-prefeito Bruno Reis”, afirmou Azi.

Ainda na entrevista, o deputado federal disse que o seu partido vai buscar candidaturas próprias na grande maioria dos municípios em 2020. “E investir em novos atores, que não estão na política e desejam entrar. E, claro, tendo uma olhar muito especial para os 50 maiores municípios do estado”, acrescentou.

Azi reclamou do “assédio brutal” que os prefeitos do seu grupo sofrem do governador Rui Costa (PT) e aliados. Segundo ele, a oposição não perdeu tantos gestores municipais com a decisão de ACM Neto de não ser candidato ao governo em 2018. “Muitos poucos saíram. Tenho conversado com muitas lideranças do interior. E a gente tem sido objeto de muita solicitação, de prefeitos de outros partidos, inclusive”, pontuou. Confira toda entrevista do Bahia Notícias clicando aqui.