O partido do Brasil

Notícias

Democratas proclama Paulo Azi presidente Estadual e trata ACM Neto como candidato ao governo em 2022

O Democratas da Bahia realizou sua convenção estadual nesta quinta-feira (25) e proclamou o deputado federal Paulo Azi como o novo presidente estadual da sigla. Durante a tarde, diversos políticos do partido se reuniram no Hotel Fiesta para desejar sorte ao novo dirigente. 

Quem também foi agraciado por discursos de aliados foi o prefeito ACM Neto (Democratas), tratado e anunciado em diversos momentos como candidato do grupo ao governo da Bahia em 2022. 

Além de quadros do Democratas, o evento foi marcado pela presença de políticos de outras legendas como a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), o vereador Kiki Bispo (PTB) e o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Jr (SD).

À frente do Democratas, Paulo Azi espera aproveitar a boa fase da legenda nacionalmente e eleger o maior número de vereadores e prefeitos nas eleições de 2020. O pleito municipal é tratado com otimismo dentro do grupo como o primeiro passo de uma virtual vitória do prefeito ACM Neto na disputa pelo governo em 2022. 

Paulo Azi, que assumiu interinamente a presidência do Democratas no lugar de José Carlos Aleluia, fica oficialmente como presidente do Diretório Estadual da sigla durante os próximos três anos.